Sunday, December 10, 2006

Decididamente...

Decididamente, o mundo não é cor-de-rosa.

Decididamente, os homens não são assim tão diferentes uns dos outros e decididamente, as coisas não acabam sempre bem para o meu lado. Independentemente do meio da história, sempre pensei que as coisas acabariam bem para mim. Desta vez não. Desta vez ou a história ainda não acabou, ou a minha teoria foi por água abaixo. Talvez mereça tudo pelo que estou a passar e não digo que não. Afinal, "what goes around comes around" e eu não posso descartar-me deste boomerang.

Mas há dias, há alturas em que deixamos de acreditar nas cores do mundo, deixamos de nos contentar com a vida que temos, vemos tudo pálido, murcho e lento. Há dias em que me apetece bater com a cabeça contra a parede, gritar ou dizer um palavrão daqueles mesmo gordos para ver se fico mais limpa por dentro. Para ver se isto sai..mas sai para onde? Decididamente tem que sair, decididamente vai sair, decididamente não sei quando...

No comments: